sábado, 29 de setembro de 2012

Imagine - Capítulo XXIV

Publicada por AnnieFriday. à(s) 21:17

hallo (:

agora  comecei as postar aos sábados, a minha ideia era postar duas vezes por semana pelo menos , vou tentar que seja à quarta mas não prometo nada . também  é  difícil para vocês  vir cá ler porque estamos em tempo de aulas e é muito apertado para fazermos tudo o que queremos, o tempo voa.  
deixem que vos diga que estou numa grande guerra interior, não faço ideia se  hei-de deixar a Emily com o Tom ou se com o Georg. e imagino que vocês neste momento a julgam pelo que está a fazer mas tentem compreender - se quiserem. (;
bem aqui fica o capítulo vinte e nove , espero que esteja minimamente bem e do vosso agrado. 

küsse  *-*     

Capítulo XXIV

Não fazia a mínima ideia de que se o que estava a fazer era certo ou errado, provavelmente iria ser mais uma no meio das tantas da lista de Tom mas mesmo assim não sentia necessidade de parar com tudo aquilo. Tom sempre tinha sido um grande suporte para mim, sempre me tinha apoiado em tudo, era sempre ele quem me ajudava quando as coisas corriam mal e eu adorava-o, disso eu tinha todas as certezas. Ele fazia-me sentir bem quando isso parecia ser impossível.

O toque suave dos seus lábios a percorrer o meu pescoço faziam-me arrepiar e isso fazia-me querer conhecer mais o seu corpo, fazia-me querer conhecer cada centímetro escondido por de baixo da sua roupa. 

Por vezes lembrava-me de Georg e ai a minha perspectiva relativamente ao que estava a fazer mudava imediatamente estava a fazer o que Lia sempre quis, estava a envolver-me com Tom, não estava certo aquilo mas no fundo sentia-me bem. Não poderiam dizer que estava a trair alguém, eu não tinha ninguém há já algum tempo, estava no fundo a seguir com a minha vida. Estava a meter Georg de parte? Talvez sim, mas ele tinha-me colocado de parte durante dias, durante muitos dias, durante mais de um mês que ele tinha preferido acreditar em alguém que apenas se queria aproveitar dele e tinha deitado ao lixo as pessoas que o amavam. Eu não era pessoa de vinganças, eu não estava a vingar-me de ninguém, estava apenas a seguir o que o meu instinto dizia que tinha que fazer. E Tom era especial, nunca me tinha desiludido. 

As suas mãos subiam não longo das minhas costas levando consigo a minha camisola.

“O Bill está em casa?” perguntei-lhe, não queria correr o risco de sermos apanhados a fazer o que quer que fosse.

“Não, acho que ele saiu.” respondeu-me Tom sem descolar os seus lábios dos meus.

“Vamos sair daqui.” pedi-lhe levantando-me e depois puxei-o pela mão.

O seu sorriso nunca desaparecia, estava sempre presente no seu rosto e ele contagiava-me. Tom puxou-me subindo pelas escadas, apertando-me sempre conta o seu corpo beijando-me na testa e nas bochechas sempre alternadamente. Conseguia ser a coisa mais fofa que eu conhecia. Abriu a primeira porta que encontrou atrás de si e eu limitei-me a segui-lo até dentro do quarto que agora percebia não ser o dele. A única coisa que me lembro de ver foi Beatrice por cima de Bill ambos cobertos pelo lençol verde da cama.

“Ups!” foi o que me saiu da boca naquele momento.

“Tooom!” resmungou Bill aborrecido atirando-lhe uma almofada, pela sua reacção não era a primeira vez que algo do género acontecia.

“Evacuar região.” exclamava Tom vezes seguidas bastante divertido, puxando-me para fora do quarto do irmão .

Eu não conseguia parar de rir assim que sai do quarto de Bill, aquilo mostrava o quanto Tom conseguia ser distraído. Ele parecia preocupar-se pouco com o facto de ter interrompido o gémeo e Beatrice, definitivamente tinha certezas de que aquilo era algo normal naquela casa. Senti-me ser levada ao ar e seguidamente até ao quarto – desta vez ao quarto certo – e depois Tom pousou-me em cima da sua cama com muito cuidado como se eu fosse a coisa mais frágil à face da terra deitando-se depois a meu lado.

“E o Georg?” não esperava que ele me perguntasse tal coisa, esperava mesmo que ele ignorasse Georg.

“Não sei Tom.” os seus olhos estavam fixos no meu rosto e isso deixava-me desconfortável não que fosse mau o facto de ele olhar-me mas era embaraçoso.    

“Por muito que eu te queira não vou ser egoísta e pensar só em mim, ele existe. Por muito que tentemos ignorar ele gosta de ti e tu dele.” ao ouvir aquilo percebi a confusão que ia na minha cabeça, tinha tentado ignorar mas agora sim tinha entendido que tinha um grande problema para resolver.

“Estamos a traí-lo…” acabei por dizer.

“Não sei até que ponto podes considerar isto uma traição Emily! E o que ele nos fez? E o que ele te fez?”

“Eu não me quero vingar dele, eu quero apenas ser feliz, não quero deixar ninguém magoado como o que possa fazer.”

Tom segurou o meu rosto e beijou-me nos lábios mais uma vez, sim eu gostava daquilo. Tom era fantástico, tinha tudo o que eu queria, tinha tudo o que eu precisava. Mas o que sentia por Georg não tinha desaparecido, continuava bastante presente em mim.

“Tu fazes-me tão feliz Emily.” sussurrou-me Tom ainda perto dos meus lábios.

Não consegui prender mais o que sentia vontade de fazer, beijei-o, eu sentia-me bem assim com ele, sentia-me completa com Tom mesmo com Georg ainda presente em mim. Estava a sentir-me uma traidora, sabia que iriam pensar que eu queria os dois, sabia que iriam considerar-me a má da fita mas eu sentia-me bem com Tom! Deveria ficar com Georg só porque a nossa história tinha começado antes? Apesar de tudo eu ainda gostava demasiado dele mas ele tinha-me magoado tanto, tinha preferido a Lia, tinha acreditado nela e não em mim que era a sua namorada, se eu fosse realmente especial ele não me faria aquilo.  

“Eu não te queria magoar.” disse a Tom.

“Faz o que sentes que deves fazer neste momento, o futuro depois tu decides. Tens tempo Emily. Eu aceito que prefiras o Georg, a vossa história é forte e nós….” tapei os seus lábios com o dedo indicador, impedindo-o de continuar a falar pronunciando um simples “shiiiu”.

“Tu sempre estiveste do meu lado Tom.”

“E vou continuar a estar mesmo que tu não me escolhas.” permaneci calada, na minha cabeça estava uma confusão enorme. Só conseguia pensar: Tom ou Georg? Precisava de tomar uma decisão o mais rápido possível, não queria magoar ninguém mas queria ser feliz, acho que merecia-o. 

“Estou a apaixonado por ti Emily, desculpa.” apesar de anteriormente ter entendido que Tom estava a falar a sério quando o ouvi dizer aquilo senti o meu coração dar um nó - se é que isso é possível -  senti o meu coração ficar despedaçado de certa forma, não sabia se aquilo era bom se era mau.

continua...

10 comentários on "Imagine - Capítulo XXIV"

Vanessa on 30 de setembro de 2012 às 01:02 disse...

Bolas, isto está complicado...não faço ideia de quem a Emily vai escolher, esta situação é realmente difícil :3
Estou curiosa, fico à espera do próximo :)
Beijinhos*

AnnieFriday. on 30 de setembro de 2012 às 09:16 disse...

está muiiito complicado. :b é uma situação muito difícil. :b

Beatriz G. on 30 de setembro de 2012 às 14:40 disse...

Tom, por favor tem de ser o Tom :b
O Georg nunca seria um homem capaz de pensar no que ela poderia sentir quando estava prestes a ter alguma acçao...
Com isto ate me estou a lixar que a Lia ganhe razao... matas-a e o assunto fica resolvido :b so estou a dar uma ideia :)

Ja agora, obrigado por te teres enganado no quarto :) Fizes-te de mim uma pessoa muito, muito feliz :) :)
Finalmente fiz mais do que jogar playstation :D

Quero ler mais,
Boa sorte em escolher o gajo ideal :) nao vai ser facil para ti...
Kusse <3

AnnieFriday. on 30 de setembro de 2012 às 22:08 disse...

ambos os quatro são gajos ideais no meu ponto de vista. :b
sim fizeste algo mais que jogar playstation, espero que tenhas sido capaz de imaginar o resto da vossa história. :b

ui, isto vai ser uma decisão muiito complicada! o:

beijinhos *_*

Tânia Listing on 1 de outubro de 2012 às 15:26 disse...

ai... eu bem queria que a emily ficasse com o Georg, mas depois de ler este capítulo não sei não...
por pior que tenha agido o Georg acho que se os dois nao ficarem juntos só estão é a fazer um favor á Lia e ela nao merece que lhe dêem esse gostinho...

Marisee on 1 de outubro de 2012 às 20:13 disse...

tenho uma unica coisa a dizer ... como é que alguem pensa tanto mas tanto quando está numa situação deste genero ? ca ganda lol xD

AnnieFriday. on 1 de outubro de 2012 às 21:11 disse...

eu estou com um grande dilema. ahah Tom ou Georg? :b

AnnieFriday. on 1 de outubro de 2012 às 21:12 disse...

normalmente as pessoas pensam quando estão em situações complicadas. tu não pensas? LOL estranho... :b

Unknown on 5 de outubro de 2012 às 16:23 disse...

OMG! Coitada da Emily.. deve estar tão confusa! Nem sei quem ela vai escolher.. por um lado ela ama o Georg, mas por outro o Tom sempre a apoiou nos piores momentos e sempre esteve ao lado dela. Que escolha dificil o.O
O Tom foi tão querido para ela, nao sei como ele é capaz de dizer-lhe q mesmo que ela escolha o Georg ele continuará a apoia-la, o Tom deu-lhe uma grande prova de amor..

AnnieFriday. on 6 de outubro de 2012 às 08:01 disse...

são raros rapazinhos assim. :b

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez