sábado, 6 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo XXV

Publicada por AnnieFriday. à(s) 17:32



olá meninas (:

aqui venho eu deixar-vos o capítulo vinte e cinco. creio que a fanfic não vai ter trinta capítulos por isso deve faltar pouco para o fim. eu digo que deve porque não tenho certezas, como estou a escrever à medida que posto não tenho noção de quantos capítulos faltam para o fim e muito menos sei as reviravoltas que isto vai dar até lá. ahaha bem espero que gostem muito e que comentem muito! *-* 

beijinhos 

e o Bill e o Tom já estão longe again -.- gostava mais que eles ficassem na Alemanha. u.u 

Capítulo XXV

“Desculpa Tom, eu preciso pensar.” pronunciei ao levantar-me da cama onde estava deitada.

“Eu compreendo Emily.” esboçou um pequeno sorriso, não era um sorriso forçado nem falso parecia o sorriso mais sereno e mais verdadeiro do mundo.

“Eu não quero deixar ninguém mal, desculpa Tom eu acho que prefiro ficar sozinha a ter que fazer esta escolha tão difícil. Eu nunca quis que isto…” o de rastas levantou-se também, sempre com aquele sorriso nos lábios e ficando à minha frente pousou o seu dedo indicador em frente dos meus lábios fazendo-me calar.

“Não penses no que aconteceu hoje, vamos tentar esquecer. Tu amas o Georg e eu sou o teu melhor amigo, nós somos os melhores amigos e o que tiver de acontecer acontece. Vamos continuar as nossas vidas.” às vezes a sua maneira tranquila de pensar fazia-me ficar ainda mais confusa mas talvez ele tivesse razão o melhor era continuar as nossas vidas tal e qual como eram antes daquele dia e se alguma coisa tivesse de acontecer acontecia com o tempo.

“ Mudaste rápido de ideias.”

“Não se trata de mudar ou não de ideias Emily, se vires bem as coisas como eu vejo de certeza que vais concordar comigo.” fiquei calada à espera que ele prosseguisse com “a sua maneira de ver as coisas” –tal como ele dizia- , supunha que já tinha entendido onde queria ele chegar mas queria ouvi-lo da sua própria boca para que nada ficasse por esclarecer. “Tu e o Georg conheceram-se primeiro que tu e eu. A tua história aqui em Halle começou com ele há uns tempos atrás, vocês estavam completamente apaixonados. Na altura não sabia bem o que era estar apaixonado mas agora que entendo esse sentimento compreendo totalmente o quanto vocês gostavam um do outro. Aqueles sorrisos que vocês trocavam sem razão aparente, aqueles olhares… dei por mim a sorrir, era bom de mais recordar os meus primeiros dias junto de Georg. “ Vocês amavam-se e amam-se Emily e eu estou a torcer por vocês mesmo gostando de ti desta forma! Quero-te ver feliz.

“Eu não te vou negar Tom, eu continuo a gostar dele mas não consigo perdoar o que ele me fez.”

“Consegues, basta quereres. Pede-lhe para falarem e ai vais perceber que este tempo que estão de costas voltadas é apenas tempo desperdiçado!”

“E tu Tom? Onde ficas tu no meio disto tudo?” ele estava a pensar muito pouco nele e isso não me agradava.

“Eu continuo aqui Emily, onde sempre estive! Sou teu amigo, vou apoiar-te e levantar-te sempre que caíres e precisares de uma ajuda tal como sempre fiz.” os seus braços puxaram o meu corpo contar o dele abraçando-me com força. “E além disso a vida continua e tenho algumas amigas a precisarem de uns abracinhos também!” tinha que vir aquele seu lado perverso.

“Só abraços?” perguntei entrando na sua brincadeira.

“Os abraços fazem parte da primeira parte para parecer que sou muito querido e tal. Depois vem o resto que é a parte que elas mais gostam. Tu entendes-me Emily elas não me resistem eu sou um Sexgott tu tens que aceitar isso. Eu tento ser menos atraente, eu juro que tento mas não dá! É, eu sou bom tenho que admitir.” já me doía a barriga de tanto rir com as parvoíces dele.

“Só tu Tom, só tu para me fazeres rir desta maneira.”
“Sim, elas também costumam dizer esse tipo de coisas. Que sou único e maravilhoso etc, etc.” continuou enquanto se ria.

“Eu vou indo para casa, ficas mesmo bem? Não estás a dizer essas coisas para me enganar pois não Tom?” perguntei sem tirar o olhar do dele.

“Não Emily, está tudo bem.” exclamou dando-me depois um festinha no nariz, eu tinha perfeita consciência que ele não estava assim tão bem mas sabia que tudo iria passar e que as coisas iam ficar perfeitas novamente.

“Desculpa.”

“Não peças desculpa, está tudo bem. Adoro-te!” disse-me Tom sorrindo.

“Eu também, tu sabes disso seu tonto.”

“Eu levo-te à porta.”

“Não é preciso Tom eu já sei o caminho. Até amanhã, se precisares de alguma coisa diz.”

Despedi-me dele e sai do seu quarto caminhando depois até à sala e de seguida à porta por onde sai. Tom não estava óptimo mas ele ia ultrapassar tudo aquilo, eu tinha certeza disso. Além disso ele não era rapaz de ficar preso a uma só rapariga, ele adorava a noite, adorava conhecer raparigas e divertir-se, tinha sido mesmo melhor assim. Caso ficássemos juntos iria resultar mal e eu tinha quase cem por cento de certezas que nos íamos chatear e deitar a perder a nossa grande amizade. Não me sentia arrependida.

“Emily?” ouvi alguém falar mesmo à minha frente, ia tão abstraída nos meus pensamentos enquanto caminhava que não tinha dado pela presença de ninguém junto a mim.

“Sim?” estendi o olhar para poder ver de quem se tratava e senti-me estremecer, era Georg. “Que fazes aqui?”

“Vou falar com o Tom, espero ainda ir a tempo. Perdi-te a ti por ter estragado tudo, espero que ele ainda esteja disposto a perdoar-me.”

“Talvez não tenhas estragado tudo.”

continua...

6 comentários on "Imagine - Capítulo XXV"

Beatriz G. on 6 de outubro de 2012 às 18:46 disse...

Aquele Georg tem um sentido de opurtunidade de merda :) se chegasse um pouco mais cedo a decisao da Emily seria muito mais facil :D
Tas a ver? Es tu que escreves esta coisas todas.. tens que reconhecer que o Tom e o melhor :)
Quero ler mais,
Kusse<3

AnnieFriday. on 6 de outubro de 2012 às 18:48 disse...

ahahha já tenho um capítulo escrito para a nova fic *-* sinto-me tão orgulhosa. :D

Küsse :D

Unknown on 6 de outubro de 2012 às 18:57 disse...

O Tom é tao querido e compreensivel, q querido *-*
OMG! o que será que o Tom vai dizer ao Georg, estão tao curiosa..
kisses

AnnieFriday. on 6 de outubro de 2012 às 19:13 disse...

eu creio que na vida real ele não seja assim tão perfekt mas gosto de o imaginar assim. :b para a próxima fic pode ser que seja um pouco mais parecido com o Tom a sério. :b

Vanessa on 7 de outubro de 2012 às 18:08 disse...

Awww, o Tom é mesmo fofinho *-* Gostei mesmo do que ele disse :)
Estou curiosa para saber como vai correr a conversa entre o Georg e o Tom!
Mais :D
Beijinhos*

AnnieFriday. on 7 de outubro de 2012 às 19:05 disse...

olá (: por acaso não estava nos meus planos meter aqui a conversa do Tom com o Georg mas já que vocês insistem eu vou meter. :D

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez