sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine - Capítulo XXVIII (último)

Publicada por AnnieFriday. à(s) 22:00

Olá meninas, sim isto é supostamente o último capítulo. sim é pequeníssimo e nem sei bem porquê que não postei logo este bocadinho no capítulo anterior mas pronto. ahaha eu compenso-vos metendo aqui o primeiro capítulo da nova fic. :b
beijinhos 

Capítulo XXVIII

Sentia-me voltar atrás no tempo, sentia que nada nos tinha separado durante todo aquele tempo e que tudo estava bem desde então. Sentia-me perfeito a seu lado e não queria voltar a cometer o erro que tinha cometido. A partir daquele dia seria apenas eu e ela e nada nem ninguém a iria afastar de mim novamente. Rodei para que ela ficasse em cima do meu corpo e beijei-a delicadamente.

“Amo-te.” pronunciou Emily junto ao meu ouvido.

Senti-me rir tanto por dentro como por fora, sentia-me a pessoa mais feliz à face da terra.

“Eu também te amo princesa.” disse beijando a sua face com carinho.

FIM 

9 comentários on "Imagine - Capítulo XXVIII (último)"

Unknown on 10 de novembro de 2012 às 22:52 disse...

Que queridos os dois *-* e que final feliz :D
Adorei esta fic, estava mesmo gira ;)
kissesa

AnnieFriday. on 10 de novembro de 2012 às 22:55 disse...

este ultimo capítulo foi enorme xD

Unknown on 10 de novembro de 2012 às 23:05 disse...

ahah pois foi :)

Andreia on 10 de novembro de 2012 às 23:09 disse...

AIAIII QUE ESTES DOIS FICARAM JUNTINHOS!!
É um bocadinho muito bonito sim? :)
Tenho pena de já ter acabado e apenas tenho a dizer que me fizeste rir muito com esta fic e fizeste-me pensar e esperar :P
Adorei adorei :DD

AnnieFriday. on 11 de novembro de 2012 às 19:01 disse...

ahahaha :D

AnnieFriday. on 11 de novembro de 2012 às 19:01 disse...

obrigado por teres seguido a fic até ao final :D obrigado mesmo! :b
e não tenhas pena de ter acabado porque a próxima já vem a caminho :D
beijinhos :D

Vanessa on 12 de novembro de 2012 às 13:55 disse...

Aww, tão fofinhos :) Ainda bem que eles ficaram juntos! :D
Vou agora ler o primeiro capítulo da próxima ^^
Beijinhos*

AnnieFriday. on 12 de novembro de 2012 às 21:10 disse...

ahaha acho que fazes muito bem :D

Tânia Listing on 14 de novembro de 2012 às 15:45 disse...

oh, por acaso estava à espera que houvessem mais capítulos... como só faltava esse bocadinho a história acaba por acabar de maneira previsível... mas gostei imenso de acompanhar esta fic! :D

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez