quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo XVIII

Publicada por AnnieFriday. à(s) 23:15

hello (: 
aqui estou eu para vos mostrar mais um capítulo.
não faço ideia se tem erros ortográficos  ou assim porque não tive tempo de reler nada. para eventuais problemas, peço desculpa.

beijinhos *

Capítulo XVIII

“Eu pensei que a nossa história tivesse terminado, Georg.” respondeu-me ela sem me olhar.

“ Mas não terminou Emily, nunca vai terminar.”

“Porquê que estás a fazer isto agora?” questionou virando-me as costas caminhando pela sala.

Sentia-me cada vez mais nervoso, era tão mais simples se eu a pudesse beijar naquele preciso instante e ficasse tudo bem novamente mas não, infelizmente a vida tinha que ser esta embrulhada. Desde que entrara naquela casa Emily tinha-me olhado uma vez apenas isso magoava-me, ela não confiava em mim e disso tinha quase cem por cento de certezas. Ou então poderia apenas sentir-se como eu, embaraçada com toda aquela situação. Ela estava muito magoada, eu sabia-o mas só o conseguia remediar ficando a seu lado depositando nela todo o meu amor.

“Eu amo-te.” falei num sussurro aproximando-me dela, sentia novamente a voz tremer.

“Impossível. Custa-me olhar para a tua cara, desiludiste-me.” disse-me ficando parada à minha frente.

“E tu? Tu pensas que não me desiludiste? Eu sei que te envolveste com o Tom e isso também me deixou triste, eu sei que mereço porque também estive com outra pessoa mas eu não consigo sequer imaginar-te com ele.”

Apesar de me sentir sufocar por dentro existiam coisas que eu sentia necessidade de dizer e aquela era uma delas, magoava-me demais imaginar ela e Tom, doía! Apesar de saber que se me magoava eu merecia isso tudo eu não conseguia aguentar aquilo.  

“Tu mereceste! Merecias que eu ficasse com o Tom e se eu já te tivesse esquecido de vez acredita que não estaria aqui sozinha! O Tom foi o único rapaz que até hoje me deu valor.” o seu tom de voz começava a elevar-se aos poucos.

“Sim eu mereci, eu sei que sim Emily. Desculpa, desculpa ter-te trocado daquela forma pela Lia. Eu sei que nunca o devia ter feito, eu sei que fui o pior rapaz do mundo.” segurei o seu braço ficando bastante próximo. “Eu amo-te Emily, sempre amei. Desculpa-me.” senti a sua mão embater na minha cara violentamente fazendo-me ficar sem reacção, sim era mais uma coisa que eu merecia.

“Porquê que insistes em lutar por nós?!” gritou-me ela aguentando a raiva dentro de si.

Puxei-a pelo braço fazendo-a embater contra o meu corpo, conseguia sentir o seu coração bater aceleradamente. Abracei-a contra mim para que não me escapasse novamente.

“Perdoa-me.” pedi já com os lábios juntos ao seus.

Aproximei-me um pouco fazendo os nossos lábios tocarem-se suavemente depois de tanto tempo separados. Beijei-a uma, duas, três vezes sempre com a mesma intensidade, sempre com o mesmo amor. Se Emily me perdoasse eu não iria desperdiçar nem um segundo da minha vida a seu lado.

“Fica comigo outra vez Emily.” pedi-lhe encostando a minha testa na sua continuando perto um do outro.

“Mas porquê – “ impedi-a de continuar depositando-lhe mais um beijo nos lábios para que não tivesse dúvidas, para que acabassem as perguntas.

“Nunca mais te vou largar, prometo-te.” Emily sorriu-me timidamente.

O meu coração parecia ter ganho uma nova luz, sentia-me completo e acima de tudo sentia-me feliz. O seu sorriso enchia-me a alma, nunca mais a iria desiludir. A partir daquele dia iria só ser seu e entregar-lhe todo o amor que conseguisse, via muita esperança naquele seu sorriso.

“Tenho saudades tuas.” falou-me Emily com uma voz rouca.

“Vamos ter oportunidade de matar todas essas saudades meu amor, vamos aproveitar cada segundo. Desculpa-me.” a loira beijou-me logo que falei, sim aquilo era um óptimo sinal.

Emily segurou a minha mão puxando-me pela escada até ao seu quarto, tinha uma óptima decoração e uma cama enorme. Fechei a porta atrás de mim, trancando-a trocando sempre sorrisos com Emily. Sentia-me felicíssimo e ela parecia-me igualmente bem. Vi-a deitar-se na cama de barriga para baixo.

“Não me fazes companhia?” perguntou-me sorridente.
“Claro que sim!”

Corri até a seu lado e deitei-me também, pouco depois senti os seus braços enrolarem-se a mim, abraçando-me fortemente estiquei-me um pouco para beijar os seus suaves lábios.

continua...

10 comentários on "Imagine - Capítulo XVIII"

Vanessa on 26 de outubro de 2012 às 13:06 disse...

Awww, tão fofinhos ^^ Ainda bem que eles fizeram as pazes, gostei muito deste capítulo :)
Fico à espera de mais :D
Beijinhos*

Tânia Listing on 26 de outubro de 2012 às 16:44 disse...

*coros* ALELUIA!!! *coros*

já não era sem tempo...! :D e já estou mesmo a ver o que é que vem a seguir! 8)

Andreia on 26 de outubro de 2012 às 18:04 disse...

Eles finalmente ficaram juntos!! yeyyyy
Ela também ficava bem com o Tom, mas com o Georg é aquela coisinha bem gira. E já têm uma história *.*
Aii continua :)
beijinhos

Unknown on 26 de outubro de 2012 às 23:43 disse...

Weeeyyy! ainda bem que eles já fizeram as pazes! Ficam tão bem juntos.. ihih
*.*`
kiss

AnnieFriday. on 27 de outubro de 2012 às 11:35 disse...

ainda bem que gostaste do capítulo. :D
beijinhos (:

AnnieFriday. on 27 de outubro de 2012 às 11:36 disse...

ahahaha (: custou mas foi (:

AnnieFriday. on 27 de outubro de 2012 às 11:37 disse...

esta fic já está a acabar, (:
beijinhos

AnnieFriday. on 27 de outubro de 2012 às 11:38 disse...

ihihi pois ficam (:
küss.

Marisee on 28 de outubro de 2012 às 13:25 disse...

oooh , adorei *-* q amores :DDDDDD

AnnieFriday. on 3 de novembro de 2012 às 20:45 disse...

como tu és fofa às vezes. (;

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez