domingo, 7 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo XXVI

Publicada por AnnieFriday. à(s) 21:05

hey people. :D

não sei bem porquê  mas hoje estou aqui para postar um novo capítulo  eieieiew nem parece meu agora que é preciso quase pedir um requerimento ao primeiro ministro para postar. ahaha
bem eu não adoro este capítulo mas acho que nem ficou mau e espero que vocês gostem muito. (;

ATENÇÃO! ouve uma pequena alteração, neste capítulo quem narra a história é o Georg visto que vocês queriam saber como ia correr a conversa dele com Tom eu decidi fazer-vos a vontade e então mudei o narrador (e acho que vai ser ele a narrar a fic até ao final mas não sei ainda). :b   

beijinhos e espero que gostem!  *.*

Capítulo XXVI

[Georg]

“Tenho saudades tuas Emily.” disse-lhe baixo o suficiente para que apenas eu e ela ouvíssemos.
“Não ias falar com o Tom?”

A cada segundo que passava arrependia-me mais de tudo o que tinha feito até ali, se pudesse voltar atrás não pensaria duas vezes antes de o fazer, voltava e mudava tudo. Era o que eu mais queria, queria nunca ter acreditado na Lia queria não ter sido tão estúpido. A maneira fria com que ela me falava deixava-me completamente destruído por dentro, sabia que já a tinha feito sentir precisamente o mesmo e isso ainda mais frustrado me deixava. Não estava nada magoado com o facto de ela me ter escondido quem era, a família pouco que me interessava agora que pensava nisso, mas na altura não. Na altura tinha sido um balde de água fria ao descobrir tudo mas agora eu já não queria saber, só queria voltar a ter o que tinha tido em tempos.

“Vamos falar Emily.” pedi-lhe segurando o seu braço.

“Não vieste cá para falar comigo Georg, trata das coisas com o Tom.” foi a única resposta que obtive ao meu pedido e depois vi-a seguir o seu caminho deixando-me sozinho naquela rua.

Segui-a com o olhar até ela desaparecer, era duro demais receber uma rejeição daquelas. Respirei fundo, mesmo que fosse quase nula a probabilidade de Emily me aceitar de novo eu não ia desistir. Eu amava-a e não ia cansar-me de lo mostrar e de lo dizer, desistir era para os fracos e eu não estava nesse grupo. Andei até frente de casa dos Kaulitz e pressionei o botão da campainha.

“Georg?” exclamou Beatrice incrédula ao abrir-me a porta, Bill apareceu logo de seguida a seu lado.

“Desculpem aparecer sem avisar, eu queria falar com o Tom.” sentia as palavras a fugirem-me, na verdade nem sabia o que ia dizer a Tom.

“Oh não faz mal, apenas é estranho depois de tanto tempo sem te ver. Entra.” disse-me Bill abrindo caminho para eu entrar.

“Eu sei, eu compreendo. Tenho andado afastado.”

“Temos sentido a tua falta.” disse-me Beatrice com um sorriso.

“Espero que depois desta conversa tudo volte a ser como dantes.” mostrei um sorriso tímido, na verdade estava com receio do que alquilo ia dar.

“O Tom está lá em cima, no quarto penso eu.” informou-me Bill.

Subi as escadas e parei em frente da porta do quarto de Tom, sentia-me estranho. Bati à porta levemente. Logo de seguida ouvi um “entra” do lado de lá da porta, abri a ranhura da porta e fiquei à entrada. Tom tocava algo na guitarra estava tão concentrado no que fazia que nem reparara que a porta se abrira.

“Posso entrar?” perguntei alto o suficiente para ele me poder ouvir por de cima do som da guitarra.

Tom parou de imediato o que estava a fazer e olhou-me com a mesma expressão que Bill e Beatrice me tinham olhado anteriormente sentia as palavras faltarem, tinha que ser eu a pedir desculpas, tinha que ser eu a resolver os problemas que tinha criado. Era mais fácil escutar as desculpas dos outros do que dar as nossas próprias desculpas aos outros. Ele pousou a guitarra encostando-a à cama e levantou-se, não fazia a mínima ideia que rumo iria levar aquela conversa.

“O que é que fazes aqui?”

“Eu acho que está na altura de falarmos.” comecei.

“Agora?” perguntou-me soltando uma pequena gargalhada. “Agora é que te lembras de mim e do resto do pessoal?” no fundo já espera tal reacção.

“Ouve Tom eu entendo que estejas chateado comigo, aconteceram coisas que eu pensei que nunca fossem acontecer entre nós e tudo por causa de uma pessoa que não valia a pena. Desculpa, é apenas isto que eu te consigo dizer por agora.”

“Queres saber mesmo o que merecias agora?”

“Eu sei o que merecia. Scheisse Tom eu não posso fazer nada para voltar atrás, eu sei que fui um mau amigo e que te deixei desiludido mas ela disse-me aquelas coisas! Eu não pensei.”

“Tens que começar a fazê-lo nem que seja só em casos extremos.” sim, eu merecia ouvir aquele tipo de coisas.

“As coisas com a Emily eram bastante recentes, eu acreditava nela a cem por cento, ela era minha namorada mas quando soube que ela me tinha mentido aquele tempo todo eu senti-me enganado senti que não tinha ninguém de confiança! Ainda por cima tu sabias de tudo e tu que eras só amigo dela sabias e eu que era namorado estava na ignorância, fui apanhado de surpresa! Desculpa. E aquela conversa de que tu e a Emily andavam juntos ao mesmo tempo que ela estava comigo, eu fiquei fora de mim.”

“Por mim está tudo bem connosco, apesar de toda a merda que fizeste mereces uma segunda oportunidade.” senti-me ficar mais leve, sorri-lhe.

“Obrigado meu.” abracei-o, finalmente tinham acabado as costas voltadas. Apesar de tudo sentia-me muito mais feliz, tinha recuperado um dos meus melhores amigos e eu se estivesse no lugar dele não sabia se iria ser capaz de perdoar-me mas Tom tinha um coração grande e ainda bem que assim era.

“Somos amigos, não é justo ficarmos chateados todos merecemos uma oportunidade mas eu acho que preciso de te contar uma coisa para que tudo fique realmente bem.” Tom sentou-se ao dizer aquilo, vinha ai assunto sério e eu confesso que começava a ficar com medo do que vinha ai.


continua...

12 comentários on "Imagine - Capítulo XXVI "

Unknown on 8 de outubro de 2012 às 15:32 disse...

O Tom tem mesmo um coração grande..
Agora vais deixar-nos curiosas com o que o Tom lhe vai contar.. será que ele vai contar o q se passou com a Emily uns minutos antes?? Estou curiosa..
kisses

Tânia Listing on 8 de outubro de 2012 às 16:31 disse...

ui... acho k sei ao que o Tom se refere! :$

Vanessa on 8 de outubro de 2012 às 17:37 disse...

Ainda bem que eles fizeram as pazes :)
Mas agora o Tom vai-lhe contar que gosta da Emily e o que se passou com ela, quase de certeza...aiai :s Estou para ver no que isto vai dar!
Mais ^^
Beijinhos*

Andreia on 8 de outubro de 2012 às 17:40 disse...

DESCULPA!!!
Eu sei que estou 3 capítulos atrasada, sou uma desgraça eu sei...
já me pus em dia!! E lá vem um comentário (não muito grande, espero!):

A Emily e o Tom cada vez estão mais juntos e isso só a vai atrapalhar mais!
Fogo, porque é que o Tom tinha de ser coisinho? (como coisinho entende-se: romantico, giro, fofinho, coisinha boa, e coisinhas assim!!)
Com um rapaz daquele quem é que depois pensa no Georg?! Depois de tudo o que ele lhe fez... a rapariga ficou confusa.
O Georg e o Tom fizeram as pazes!!! Que FIXE! Os amigos forever voltaram a ficar "juntos" e eu acho muito bem que o Tom tenha dado uma segunda oportunidade ao Georg. Por muito que eu ache que essa oportunidade não dure muito tempo... mas é como o Tom diz... À que se dar uma segunda oportunidade. Ele já disse aquilo para o Georg agora o perdoar, quando ele se virar para o Georg e dizer que foi para a cama com a namorada (ou ex.... depende do ponto de vista das pessoas :P ) dele. Lalalalal

AnnieFriday. on 8 de outubro de 2012 às 21:43 disse...

coisa que o Georg vá gostar não creio que seja. :b

beijinhos *

AnnieFriday. on 8 de outubro de 2012 às 21:43 disse...

sim, eu acho que sabes. :)

AnnieFriday. on 8 de outubro de 2012 às 21:45 disse...

pode ser que o Georg se torne uma pessoa mais compreensível assim do nada. ahaha

beijinhos *

AnnieFriday. on 8 de outubro de 2012 às 21:48 disse...

olá (: não faz mal tu tens a tua vida, é compreensível. ahaha
o Tom que nós conhecemos da vida real acho que não é tão "coisinho" como tu dizes mas eu decidi que ele nesta fic ia ser assim ahaha
tecnicamente ele não foi para a cama com ela, ou melhor foi mas não fez nada. :b ahaha

Beatriz G. on 9 de outubro de 2012 às 18:19 disse...

Ana, não estou a gostar de isto ser narrado pelo Georg... assim fico confusa..
Sinto que isto é uma tentativa de nos fazeres entender que o Georg não e assim tão idiota como de momento eu penso... e que também é uma tentativa de nos querer fazer gostar de a Emily e Georg juntos... outra vez :b

Agora o que me esta a incomodar é que o Georg realmente parece muito arrependido, e eu como boa pessoa que sou, tou a começar a sentir pena dele...

Fiquei muito feliz por o Georg e Tom serem friends for life outra vez :D Mas algo me diz que isso não vai durar muito... e ainda bem que o Tom ( provavelmente) lhe vai dizer, que o Georg não foi o único a ter acção com a Emily! Isso só mostra que o Tom tem tomates :D e um bom coração :b

Mas eu tenho de te dizer, eu estou apaixonada pelo Tom, e sou completamente leal a ele. E ate a tua fic acabar eu muito provavelmente vou-te chatear para que escolhas o Tom ( porque é o Tom, e ele é lindo) :b

Ja agora, vai haver luta entre o Georg e o Tom? É que isso seria extremamente divertido de ler :D
Fico a espera do próximo capitulo,
Kusse <3

AnnieFriday. on 9 de outubro de 2012 às 20:56 disse...

olha a concorrência! :b

vês como tu me entendes? assim vêem o lado dele, coitado do moço :D

és tão boa pessoa, eu sei que ias entender o lado do Georg *-*

tanto tem tomates como cu! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO O CU DELE! :DDDDD

luta? julgo que não filha (;

beijinhos e até amanhã. <3 Ich liebe dich.

Marisee on 13 de outubro de 2012 às 11:59 disse...

E AGORA ? A emily morre e nenhum fica com ela .... acho q é o melhor o.o end o.o

AnnieFriday. on 14 de outubro de 2012 às 09:23 disse...

não sejas maluca pá. coitada da rapariga! :D

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez