sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine - Capítulo XXVII

Publicada por AnnieFriday. à(s) 23:41

olá. (: peço desculpa por só cá vir agora $:  deixo aqui mais um capítulo, se tiver erros ortográficos ou se o capítulo for muito mau peço desculpa novamente, ando sem imaginação. $:
kiss.

Capítulo XXVII

“Conta.”

“Eu amo a Emily e nós estivemos juntos.” Tom fez uma pausa no que dizia e olhou-me por segundos. “Não da forma como estás a pensar Georg!”

“Estiveram juntos?”

Ainda tentava processar aquelas informações, sentia-me destruído por dentro e os ciúmes apoderavam-se de mim a uma velocidade avassaladora.

“Sim, nós beijámo-nos.” fez-se sentir um longo silêncio novamente. “Mas não aconteceu nada mais que isso! A Emily é uma rapariga espantosa, cuida dela com carinho.”

“Eu sei como cuidar dela.” respondi-lhe de forma fria.

A minha maior vontade naquele momento era bater naquele Tom, como tinha sido ele capaz de lhe tocar daquela forma? Mas depois analisava melhor as situações e percebia que a minha moral para falar era zero visto que me tinha envolvido com a Lia naqueles tempos. Arrependido? Era óbvio que estava arrependido, se o arrependimento matasse eu estaria morto há já algum tempo mas não me valia de nada insistir no passado.

“Desculpa Georg. Eu gosto dela mas sei que és tu quem tem o direito de ficar com a Emily, ela gosta de ti e se souberes fazer as coisas eu sei que vais conseguir voltar a arreatar as coisas.” por momentos não reconhecia Tom, era na verdade a primeira vez que o via apaixonado.


***

Assim que sai de casa dos Kaulitz procurei Emily, queria falar com ela o mais rápido possível, queria remediar o passado. Sentia-me surpreendido com a atitude de Tom nunca esperara que ele me encorajasse a lutar por algo que também ele desejava ter mas sentia-me feliz, sentia-me a ver um pouco da luz ao fundo do túnel. Haveria esperança? Caminhei em passo apressado até casa dos Lehmann, ninguém sabia o quanto me custava ter que ir até àquele sítio mas existiam obstáculos na minha vida que mais tarde ou mais cedo tinha que ultrapassar. Parei em frente do enorme casarão que pertencia à família de Emily há várias gerações, aquele sábado estava a ser muito atribulado. Respirei fundo, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha ajeitando depois o cabelo e segui em frente.

“Boa tarde.” saudou-me a senhora de cabelos já brancos ao abrir a porta sorrindo-me.

“Boa tarde, eu queria falar com a Emily.” a porta abriu-se para que eu entrasse.

“Emily, está aqui um rapaz para falar contigo.” gritou a empregada do fundo da enorme escadaria que dava acesso ao andar acima.

“Quem?” ouvi Emily perguntar aparecendo de seguida ao cimo das escadas. “Georg?” questionou surpreendida.

“Preciso falar contigo.” o meu coração batia a um ritmo mais acelerado, não afinal aquilo não eram sintomas que apenas as raparigas tinham, como eu sempre pensara.

“Bem, se precisarem de alguma coisa digam.” falou a senhora ausentando-se da sala de seguida.

“Falar comigo sobre o quê?” perguntou-me ao mesmo tempo que descia as escadas devagar.

Fiquei calado, sentia que tinha que falar mas não encontrava as palavras certas para dizer tudo o que sentia necessidade de dizer.

“Desculpa Emily, desculpa-me por tudo o que te fiz sofrer.” sentia que não a conseguia encarar depois de dizer aquilo, sentia-me envergonhado demais com tudo o que a tinha feito sofrer. 

continua...

12 comentários on "Imagine - Capítulo XXVII"

Andreia on 19 de outubro de 2012 às 23:55 disse...

Bem o Tom admitiu tudo!! Woow não estava à espera :P Mas por um lado ainda bem, se iam voltar a ser amigos convém "lavar a roupa suja".
Aii agora deixaste-me curiosa... como é que irá ser a conversa deles os dois? *.*
Continua, e não digas que o capitulo pode estar mau, precisas de meios para tingir os fins, há sempre capítulos que têm que "empatar", mas que também contam, pois sem eles a história seria muito estranha e rápida :)
Adorei continua!!!
beijinhos (eu vou tentar para a próxima encurtar tudo :P)

Unknown on 20 de outubro de 2012 às 15:33 disse...

Concordo com a Andreia, e todos os capítulos são bons, todos tem de contar a sua parte da história!
Mas admiro a coragem que o Georg teve para ir a casa da Emily. Espero que eles façam as pazes
Kiss

Beatriz G. on 20 de outubro de 2012 às 18:43 disse...

Odeio-te!
Finalmente conseguis-te por me a pensar como no inicio da fic... Emily e Georg outra vez juntos :b
Mas a minha moral diz-me que não posso abandonar o Tom.. portanto agora sou eu que tou num dilema.. :(
Portanto só para eu me sentir bem podes fazer a Emily dar um estalo ao Georg? please.. :b

Ja agora, a fic nao foi ma. :) achei que devia dizer isto, para te fazer sentir feliz :b
quero ler mais
kusse <3

Vanessa on 21 de outubro de 2012 às 16:36 disse...

Espero que eles façam as pazes! :)
Mais ^^
Beijinhos*

AnnieFriday. on 21 de outubro de 2012 às 21:59 disse...

encurtas nada. :D eu gosto de comentários grandes :D
obrigado por compreenderes que às vezes têm que haver capítulos cócó. :D
vou tentar começar a ser mais rápida a postar $: (eu a dizer isto mais uma vez. :b)
beijinhos :D

AnnieFriday. on 21 de outubro de 2012 às 21:59 disse...

obrigado Beatriz *.*

AnnieFriday. on 21 de outubro de 2012 às 22:02 disse...

uma pessoa chega aqui e vê logo uma coisa destas. :b mas obrigado por me odiares. (;
sim posso pensar no assunto :D
obrigado mais uma vez por me fazeres sentir bem (:
beijinhos (:

AnnieFriday. on 21 de outubro de 2012 às 22:02 disse...

esperamos que sim (:
beijinhos. :D

Tânia Listing on 22 de outubro de 2012 às 16:59 disse...

quem é vivo sempre aparece, não é verdade?

vá lá, pensei que a conversa entre o Tom e o Georg descambasse para o pior... mas pronto, o tom foi honesto e nao esperava outra coisa dele... e o Georg que só agora é que percebeu que foi injusto com a emily

Marisee on 24 de outubro de 2012 às 21:37 disse...

ohhhhhhhhhhh , gostei , esta mesmo fofo ! so da vontade de beijar aquele georg ! gott xD hahah

AnnieFriday. on 24 de outubro de 2012 às 22:15 disse...

ahah dizem que sim (:

AnnieFriday. on 24 de outubro de 2012 às 22:16 disse...

brinca! :)

Enviar um comentário

dá-me a tua opinião, o que achas do blog? ♥

 

Wo Sind Eure Hände Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez